ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

sábado, 12 de março de 2016

Van de lotação é assaltada na BA-381, trecho Itiúba a Filadélfia.

Imagem Ilustrativa
Aconteceu na tarde desta quinta–feira (10/03/2016), por volta das 14:30, mais um assalto a veiculo de lotação no município de Itiúba, desta vez o alvo foi a Van do Berg Turismo.
Segundo informações o crime ocorreu nas imediações da Fazenda Várzea Formosa trecho da BA - 381 que liga Itiúba a Filadélfia e foi praticado por dois meliantes um com capacete e outro sem, estavam em uma moto Titan 125, cor vermelha, sem placa, armados com um revolver calibre 38 e uma faca tipo peixeira, abordaram o motorista e levaram todos os pertences pessoais dos passageiros incluindo dinheiro e celulares, um prejuízo estimado de 4.000,00 mil reais.
Entre os passageiros estavam 5 estudantes que voltavam da escola em Senhor do Bonfim que também tiveram pertences levados pelos elementos.
A Policia foi acionada, porém como já é de costume ninguém foi preso.
Uma onda de assaltos a transporte de lotação está aterrorizando a população itiubense, pois vários crimes foram cometidos em um curto espaço de tempo entre eles o estão o Ônibus de lotação do Guinho do Povoado de Ponta Baixa que faz linha para Andorinha, e vários transportes na estrada que liga Ponta Baixa a Itiúba onde passageiros viveram momentos de terror num arrastão que foi feito no trajeto.

Cidade em Notícias