ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 abril 2016

Deputado Roberto Carlos e o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, são contemplados com ação da Cerb

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, garantiu, junto com o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, na Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia – Cerb, a liberação de 6 mil metros de cano PN50 para ampliação do sistema de abastecimento de água tratada, na localidade de Poço, que vai atender 86 famílias.
Durante esta semana, o deputado Roberto Carlos, o prefeito de Filadélfia e representantes da Associação do Poço, bem como a presidente Janecélia, estiveram na Cerb onde assinaram o convênio de liberação dos canos que vão garantir a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água no município. “Vivemos um período de estiagem que castiga a população de Filadélfia. Precisamos ampliar as ações que diminuam os drásticos impactos causados pela seca. Sei que temos uma grande caminhada para solucionar este problema que é histórico, mas com a sensibilidade do nosso governo, através do empenho do presidente da Cerb, Marcus Vinícius, teremos grandes conquistas”, disse o deputado Roberto Carlos.
Segundo o Prefeito Barbosa Júnior, esse pleito representa um anseio antigo da comunidade de Poço, tendo como maior intermediário deste pedido o senhor Paulinho do Leite.  

ASCOM

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...