ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 abril 2016

FILADÉLFIA: MUNICIPIO TEM NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Professora concursada do município, Lourinalva Correia Coelho é a nova secretária de Educação do Município de Filadélfia. O decreto de nomeação da nova secretária saiu no diário oficial do município nesta sexta-feira dia 15 de abril. Lourinalva assume o cargo em virtude do antigo secretário Fernando de Jesus ter se afastado do cargo no último dia 01 de abril para se desincompatibilizar por força  da justiça eleitoral.
Graduada em Pedagogia e com pós-graduação em psicopedagogia,  Especialista em Alfabetização pela Universidade Estadual de Feira de Santana (2005) e Pós Graduanda em Gestão Pública Municipal na UNIVASF - Pólo de Juazeiro, Lourinalva é professora concursada do município com mais de 18 anos de magistério e já foi secretária de educação do município de Filadélfia no período 2006 a 2007.
Promover ações que visem sempre a melhoria e a qualidade da educação na rede municipal de ensino, buscando garantir a excelência educacional aos nossos estudantes, bem como união e confiança entre todos os segmentos que fazem parte do quadro de servidores tem sido o foco da gestão municipal de Filadélfia nos últimos três anos.

ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE Filadélfia
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO 

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...