ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 maio 2016

FILADÉLFA: ÚSUARIOS DO CAPS FORAM CONTEMPLADOS COM KIT E VESTIMENTAS

Na ultima sexta-feira (06), os usuários do Centro de Atenção Psicossocial João Roque da Silva – CAPS I, comemoraram o dias das mães na oportunidade estiveram presentes usuários e familiares do CAPS de Filadélfia.
Estiveram presentes o Secretário de Saúde do Município, Odejonnes Barbosa e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, os usuários do CAPS receberam das mãos do Secretário mais uma conquista, que foi um kit, contendo o Fardamento (calça e camisa), Mochila, Toalha, Nécessaire e Caneca, todo esse material personalizado, além dos usuários intensivo e semi-intensivos os trabalhadores do CAPS também receberam fardamentos, para que melhor possam ser identificados.
Segundo o Secretário de saúde essa é mais uma etapa de fortalecimento de vínculos  entre usuários e administração e mais uma politica de valorização dos servidores e usuários dos serviços de saúde do município.
ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...