ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 maio 2016

FILADÉLFIA: PREFEITO REUNIU-SE COM SERVIDORES E GREVE FOI ENCERRADA

O prefeito Barbosa Júnior se reuniu na tarde da última quinta-feira (05) com os Servidores Municipais através do Sindicato dos Servidores SISEF, em reunião onde estiveram presentes, Prefeito, Secretários e a diretoria do Sindicato dos Servidores. Na reunião foi discutido a Pauta que foi encaminhada ao executivo onde diversas reivindicações dos trabalhadores estavam contidas.
A reunião ocorreu de forma tranquila e no final chegaram num consenso e o Sindicato após reunião com os servidores decidiu pelo encerramento do movimento grevista.
Dentre os avanços concedidos pela Administração estão: Inclusão do cargo de Operador de Máquinas Leves  nas classes C  da lei nº 207/2012, aumento salarial de 8%  para as categorias contempladas pela lei nº 207/2012, especificamente para as classes C e E, regulamentação do parágrafo 4º artigo 2º da lei 11.738/2008, revogação do artigo 2º da lei nº 119/2008, reajuste para 8% do vale alimentação, aumento de 20% sobre o Auxílio Deslocamento para Servidores da Unidade Hospitalar São Sebastião, Formação Continuada para todos os Servidores, criação da Comissão de Avaliação de Desempenho.  Administração Municipal decidiu também que não cortará os dias parados dos Servidores no período da greve.
A prefeitura de Filadélfia tem cumprido todos os pré-requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e também as medidas de responsabilidade social, como a entrega de obras e ações em toda a cidade, para melhorar a vidas das pessoas principalmente as que mais precisam. O funcionalismo também tem recebido os seus vencimentos em dias, com a garantia de décimo-terceiro salário, férias e direitos previstos em lei.
Diante desta exposição de fatos, a prefeitura de Filadélfia reforça mais uma vez o compromisso de continuar a investir prioritariamente em Educação e Saúde. Para isto, está permanentemente aberta ao diálogo e ao entendimento, postura que tem adotado ao longo de todos esses anos com os funcionários do município.

ASCOM
PREFEITURA MUNICIPL DE FILADELFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...