ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 junho 2016

Filadélfia realiza 2º Fórum Comunitário Selo UNICEF Município Aprovado.

A Prefeitura Municipal de Filadélfia através da Secretária Municipal de Ação Social, realizou na manhã desta sexta-feira (17), no Pátio da Escola Aristides Lopes, o 2º Fórum Comunitário Selo UNICEF Município Aprovado. O tema central do evento foi: “Filadélfia me faz crescer”.
O selo significa o reconhecimento nacional do município, melhor integração entre as diversas áreas da gestão pública, articulação junto à sociedade civil organizada para a garantia dos direitos, ampliação de redes e acesso a informação e investimento social, além de abrir portas para o município firme convênios.
O objetivo do encontro que reuniu representantes do município, entre eles estava o Prefeito Barbosa Junior, vereadores, secretários, funcionários, Conselheiros Tutelares, Conselho Comunitário dos Direitos da Criança e do Adolescente  e sociedade civil.
Na ocasião houve um breve levantamento de dados e uma breve noção do que se trata o Selo UNICEF.
“A importância do Selo UNICEF é justamente voltar o olhar cada vez mais as crianças e os adolescentes do nosso município, por que nos dias de hoje, cuidando dessa base, estaremos cuidando de um futuro melhor e promissor para essa juventude que está ai cheia de garra, para enfrentar o mundo de maneira digna, nosso governo esta engajado nessa batalha juntamente com a secretaria de Assistência Social para trazer grandes benefícios para toda a população filadelfense” ressaltou o Prefeito Barbosa Junior.

Além das discussões o fórum contou com apresentações culturais e de projetos desenvolvidos através de programas sociais.

 Filadelfiaemnoticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...