ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 junho 2016

FILADÉLFIA; Vereador Teval diz que continua firme como pré-candidato.

O Vereador Teval, em nota postada em seu blog, agradeceu as manifestações em favor de seus projetos político, tendo em vista os ataques que sofreram seus amigos principalmente os Vereadores de sua base, e reafirmar categoricamente que continua firme em seus projetos político com pré candidato,pois tem compromisso com seu povo e jamais fugira da luta em beneficio de sua Cidade, em respeito a legislação eleitoral vai aguardar a hora certa para o lançamento oficial das candidaturas, reconhece que todos tem o direito de ser candidato, porem jamais irá decepcionar o seu povo, como também não aceita imposição de quem quer que seja, pois entende que um grande líder dá a vida, pelas suas convicções.
O vereador Teval vem sustentando a base de vereadores da oposição na Câmara desde o inicio do seu mandado no legislativo. Conseguiu unir um grande grupo contando com 7 vereadores a maioria absoluta na câmara e grandes lideranças políticas na cidade a exemplo do ex-vereador Edvaldo Pereira, ex-vereador Leonardo dos Santos, Marlos Braga, Alessandro Rodrigues, entre outros.
Os comentários que rolam nas redes sociais: WhatsApp e Facebook mostra a indignação de algumas pessoas com relação a decisão tomada pela Família Maia de lançar Louro Maia como um dos pré candidatos da oposição.

Texto: Filadélfia em Noticias
Foto: Arquivo Portal de Filadelfia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...