ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 junho 2016

INSTITUTO NORDESTE REALIZOU EVENTO DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

O Instituto Nordeste Cidadania – Credi Amigo, realizou evento que trata da preservação do meio ambiente na Cidade de Filadélfia/Ba, no dia 16/06/2016, quinta feira. O evento que tinha cunho social e ambiental, frisou a importância da preservação do meio ambiente para a nossa saúde e sobrevivência, contou com a colaboração dos funcionários do instituto e de toda a comunidade, na ocasião houve desfile de fanfarra, limpeza da área da lagoa, retirando a metade dos dejetos que lá estavam, além da plantação de 60 (sessenta) mudas de árvores de diversas espécies pela cidade, o que proporcionará a sociedade mais qualidade de vida, além do incentivo à revitalização da área da lagoa, que fica localizada na entrada da cidade, a qual é utilizada por moradores e amantes dos esportes para praticar caminhadas e pedaladas, a ação também servirá para atrair outras espécies de animais silvestres, o que torna o local mais atrativo, futuramente ponto turístico da Cidade.
O desfile contou com a apresentação da Fanfarra – FANTIGRES da Cidade de Senhor do Bonfim/BA e também com a participação dos funcionários lotados na Unidade de Filadélfia, Francidalva, Allan, Edvan, Carlos e Neyadirson. Na ocasião o evento teve apoio da Prefeitura Municipal, Sec. De Obras, Sec. De Transportes e Sec. De Educação da Cidade de Filadélfia, além do apoio da Empresa Telecomunicações TS Produções, que tem como Dirigente o Srº. Toninho, contaram também com o apoio da empresa INTERCEMENT localizada na cidade de Campo Formoso/BA, representada por Manoel Dias, Tec. Ambiental, que contribuiu com 60 (sessenta) mudas de árvores de diversas espécies para que fossem plantadas por toda a cidade de Filadélfia e principalmente na área da Lagoa.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...