ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 junho 2016

Ponto Novo: Pré candidato Marcos Silva realiza encontro político com amigos e correligionários.

                          

No último domingo (05) o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou um encontro político em Ponto Novo. O evento foi realizado no Projeto de Irrigação, e contou com as presenças do pré-candidato Marcos Silva, pré-candidatos a vereadores, o vice-prefeito Artur Paiva, membros do PcdoB, do ex-vereador Eleilson Gama, além de filiados e simpatizantes, já que o evento foi aberto ao público.

O encontro foi mediado pelo ex-vereador Landinho Gama, e segundo o mesmo, o encontro teve como principal objetivo discutir e elaborar ideias visando o pleito 2016.


O vice-prefeito Artur Paiva, declarou a nossa reportagem que seu apoio a Marcos Silva ainda não está definido, já que o mesmo se mobiliza em diálogo com várias lideranças do município.
Em seu discurso, o ex-prefeito Marcos Silva declarou que se caso não ocorra empecilhos, o mesmo será o candidato do partido [PDT]. O diretório municipal do PDT é presidido pelo Sr. Reinaldo Silva.

WEB INTERATIVA

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...