ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

domingo, 10 de julho de 2016

PONTO NOVO: PMDB E PDT, E PARTIDOS COLIGADOS , OFICIALIZAM PRÉ CANDIDATURA DE TIAGO VENÂNCIO E MARA SIMONE

Neste  sábado (09) em Ponto Novo,os partidos PMDB, PDT, PSDB, PSB e PRTB realizaram um grande encontro político, O evento foi realizado em um espaço no Bairro do Contorno onde foi oficializada a pré-candidatura de Tiago Venâncio, para concorrer ao cargo de prefeito de Ponto Novo e Mara Simone, pré-candidata a vice-prefeita. Foram feitas também as apresentações de todos os pré-candidatos ao cargo de vereador dos partidos coligados.
O encontro contou com as presenças do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), dos ex-prefeitos Marcos Silva e Deto Venâncio, além de filiados aos partidos, amigos e simpatizantes.
O pré-candidato Tiago Venâncio ressaltou a importância da união entre as maiores lideranças e disse que conseguiram atender aos anseios e pedidos da população, e que o povo acredita nesta união para o crescimento e desenvolvimento de Ponto Novo.

A pré-candidata a vice-prefeita, Mara Simone, em sua fala disse que a união está satisfazendo a maioria dos ponto-novenses e que esta união aconteceu para dar  alegria e esperança a este povo.
Os ex-prefeitos Marcos Silva e Deto Venâncio falaram sobre a união política, afirmaram que deixaram as vaidades de lado. “Deixamos nossas vaidades de lado e se unimos em um só projeto para o bem-estar de Ponto Novo, para as famílias de Ponto Novo”  assim afirmaram em suas falas os  ex-prefeitos.

Portaldefiladélfia.blogspot.com