ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 julho 2016

Ponto Novo: Pré-candidato Eleilson Gama se manifesta contra união de Marcos Silva e Deto Venâncio


Na tarde desta segunda (04) após anuncio da união entre os pré-candidatos Marcos Silva e Deto Venâncio, o ex-vereador e pré-candidato Eleilson Gama se manifestou em seu perfil em uma rede social contrário à aliança. O mesmo questionou a suposta mudança de opinião do pré-candidato Marcos Silva afirmando que não comparecerá a uma reunião que segundo ele foi proposta pelos ex-prefeitos.
Amigos, o ex prefeito Marcos acaba de dar uma declaração na rádio Paiaiá anunciando que irá apoiar o seu eterno adversário, aquele a quem Marcos sempre reputou como o homem responsável por impedir a vinda do Banco do Brasil à Ponto Novo, com um coronel tirano e perseguidor. Será que as opiniões mudam assim tão rapidamente sem qualquer causa? Pois bem, fez o acordo com o Deto sem levar em consideração a vontade do povo. Eu digo não a essa união! Sei que a maioria das pessoas do grupo de oposição não vai aceitar essa união. Eu não irei à essa reunião proposta por Marcos e Deto marcada para Sábado. Meu grupo continuará firme e será a opção nas próximas eleições. Vamos à Luta!!!” Escreveu o pré-candidato. 
 
 
 WEB INTERATIVA

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...