ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 agosto 2016

Nova Secretária de Assistência Social de Filadélfia atende as reivindicações do Conselho Tutelar.

Na manhã desta quarta-feira, dia 03, aconteceu reunião dos Conselheiros Tutelares de Filadélfia com a nova secretária de Assistência Social, Gabriela Carvalho.

Na reunião a nova Secretária se apresentou e deixou os conselheiros tutelares a vontade para fazer suas reivindicações no intuito de melhorar os trabalhos da Equipe.  Os Conselheiros: Antonio Carlos, Flávia Oliveira, Nilsinho Costa e Marcio Dias, que estiveram presentes na reunião, explanaram as dificuldades e deficiências que o Conselho Tutelar enfrenta. Diante do exposto a Secretária Gabriela, de imediato, atendeu algumas solicitações dos Conselheiros, providenciando a instalação de um Novo Bebedouro de água, linha de telefonia fixa, agora o conselho tutelar de Filadélfia irá, além do telefone móvel, também atender pelo fixo 74-3551-2777.  
A Secretária Gabriela Carvalho ainda prometeu resolver a questão do transporte para os Conselheiros se deslocarem em ações fora da sede, atualmente o Conselho não dispõe de carro exclusivo, está utilizando, quando disponível, o carro da secretaria de Assistência Social.
Os conselheiros e aos suplentes também receberam novo fardamento, cada um recebeu duas fardas uma na cor azul e outra na cor amarela.
Gabriela Carvalho prometeu em breve estar se reunindo junto com o CMDCA para ler, analisar, votar e aprova o regimento interno do Conselho Tutelar de Filadélfia. 

Filadélfia em Notícias.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...