ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

24 outubro 2016

AÇÕES DA POLICIA MILITAR DO 6º BPM NO FINAL DE SEMANA

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos e conduziram dois homens, de 20 e 26, por ter sido encontrado com os mesmos um saco contendo maconha, na Rua Leste Brasileiro, em Senhor do Bonfim, neste sábado (22), às 19h20.

6º BPM CONDUZ DONA DE BAR À DELEGACIA POR SOM ALTO PRÓXIMO A HOSPITAL

Neste domingo (23), à 0h30, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil a proprietária de um bar, localizado na Avenida 2 de Julho, em Senhor do Bonfim, próximo a um hospital, por manter o som do estabelecimento alto, prejudicando o sossego de pacientes.

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA PROPRIETÁRIO DE VEÍCULO COM SOM ALTO
No Distrito de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, neste domingo (23), às 22h20, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil o condutor de um veículo Celta, de cor prata, licença de Senhor do Bonfim, em razão do volume do som automotivo elevado.

Polícia Militar da Bahia 
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...