ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

IBT

IBT

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Eleições da Filadélfia PREV: Servidores atentos ao calendário.

A Diretora do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Filadélfia – BA, estabelece calendário da eleição para a escolha dos membros representantes dos servidores ativos e dos inativos para a Diretoria Executiva, o Conselho de Administração e para o Conselho Fiscal.

REGISTRO DE CANDIDATURA E CANDIDATOS:

O registro de candidaturas serão realizadas das 08h00min, do dia 1º de novembro de 2016 até as 17h00min do dia 08 de novembro de 2016, na sede do Instituto de Previdência  dos servidores Públicos do Município de Filadélfia, na Praça Cecentino Pereira  Maia.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, através de solicitação escrita em modelopróprio, disponível no Instituto de Previdência dos servidores Públicos  do Município de Filadélfia, apresentando cópia da Carteira de Identidade (RG) ou outro documento equivalente, bem como demais documentos necessários à comprovação do preenchimento das condições de elegibilidade previstas  nos  artigos 52 e 53 da Lei nº 118/2008 e Lei 119/2008.

A escolha dos números nos quais os candidatos serão identificados em cédula de votação ocorrerá por meio de sorteio a ser realizado no dia 10  de novembro de 2016, às 16:00hs, na sede do FILADELFIA PREV.

DA VOTAÇÃO E APURAÇÃO:

As indicações de fiscais devem ser efetuadas até o dia 24 de novembro de 2016.

A votação será realizada no dia 26 de novembro de 2016, no período das   as 08h00min e as 18h30min, no Escola Municipal Professora Maria Aurea Maia Lopes, situada na Av. Antonio Carlos Magalhães, Centro Filadélfia -  BA.

A apuração dos votos será realizada na Diretoria da Escola Municipal Professora Maria Áurea Maia Lopes, imediatamente após o encerramento da votação, sob a coordenação da Diretoria Executiva do FILADELFIA PREV

O Diretor do FILADELFIA PREV deverá dar publicidade  nos  mesmos termos indicados no art. 3º deste Edital e no prazo de até 02 (dois)  dias,  o  resultado da eleição.

O prazo para interposição de Recurso é de 02 (dois) dias úteis, contados   da declaração oficial do resultado do pleito.

Estão eleitores aptos a votar os servidores ativos e aposentados, segurados   do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Filadélfia – FILADELFIA PREV.
Para votar São válidos para identificação do eleitor qualquer um dos documentos abaixo:
I-Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Funcional 
II-Cédula de Identidade (RG);
III-Certificado de Reservista; IV- Documento oficial com foto;
 
 Filadélfia em Notícias