ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 dezembro 2016

FILADÉLFIA: LOURO MAIA PARTICIPOU DE ENCONTRO DE PREFEITOS ELEITOS PELO DEMOCRATAS EM SALVADOR

O prefeito eleito de Filadélfia  Louro Maia esteve participando de um seminário de prefeitos eleitos em Salvador na manhã da última segunda-feira (05) no Hotel Fiesta. Onde na oportunidade estavam reunidos prefeitos eleitos do partido Democratas e contou com a participação do prefeito de Salvador ACM Neto, do ex Governador Paulo Souto do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo do deputado Federal Aleluia dentre outros representantes do partido. Louro este acompanhado de alguns assessores, o  vice prefeito Nondas Mota, François, Venâncio, Junior do Juralécio, Edson Luís, Luciano Maia, Marlos Maia e outros.
"A hora é de apertar o cinto", recomendou o prefeito de Salvador ACM Neto em seu pronunciamento na abertura do seminário. Reconhecendo o momento difícil por que passa o País, sem expectativa de melhora da economia ainda no primeiro semestre de 2017, Neto aconselhou: "Sejam conservadores. Façam os ajustes e arrumem a casa".
Ainda em seu pronunciamento Neto continuou enfatizando a necessidade de controlar as despesas de maneira que não superem as receitas, Neto destacou que o início de governo é o momento de tomar medidas duras e difíceis, "sem as quais não se viabilizará a gestão". Admitindo que, da mesma forma que não se elege sozinho, o prefeito não governa sozinho, ACM Neto assinalou ser imprescindível a formação de uma equipe competente e de qualidade. "Os aliados precisam colaborar com nomes capazes e há áreas em que não cabe a influência política".

Redação Diga Filadélfia com Informações Democratas Bahia

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...