ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 janeiro 2017

ITIÚBA: PREFEITA CECILIA PETRINA SE REUNE COM VICE E SECRETÁRIOS PARA COLOCAR EM AÇÃO PLANO DE GOVERNO


Na manhã da ultima segunda feira (02/01/2017), A Prefeita Drª Cecilia Petrina de Carvalho e suaequipe de governo participou de um momento oração realizado na sede da Prefeitura Municipal de Itiúba ministrado pelos pastores Pedro Souza, Djair Guedes, Antonio Carlos, Josenildo Santana, Antonio Batista Vianna e os membros Jairo, Antonio (Bugué), como forma de pedir bençãos, proteção e sabedoria a todos que ajudarão no governo municipal.
Logo em seguida a Prefeita esteve reunida com o Vice Prefeito Zé do Rádio, os Secretários Reimi Yamazaki, Joelma Sousa, Evanice Bispo, Roberval Bastos, Rosineide Dias, Raimundo Alves, Natanael Goes, Raimundo Costa, o Chefe de Gabinete Abel Bispo, a Procuradora Geral do Município Drª Eloá Madureira dos Santos, o Assessor Especial de Gabinete Agnaldo Severo e a Assessora de Drª Reimi, Ivoneide Souza, onde na ocasião a Prefeita pediu o empenho de todos para resolver os inúmeros problemas que os munícipes enfrentam.
Na reunião ficou definido que a gestão pública necessita de mais humanização e deve ser voltada para o povo, e esse será o lema principal do governo a Competência está de volta.
A Prefeita também aproveitou a oportunidade e iniciou auditorias nas Secretarias que serão minunciosamente analisadas antes de entrarem em total funcionamento, nesse período ficarão suspensos os contratos que somente serão realizados em caráter emergencial dando prioridade as áreas de saúde e educação.
Na ocasião o Vice Prefeito Zé do Rádio se colocou a disposição, o vice prefeito disse que irá trabalhar em parceria com a prefeita e ser atuante, pois o mesmo se sente em divida com a população pela gestão passada, mas está disposto a trabalhar em prol do município se colocando de imediato a disposição do Secretário de Infraestrutura Natanael Goes para solucionar a problemática da limpeza pública e das estradas vicinais do município.
A Prefeita Drª Cecilia Petrina de Carvalho esclarece para a população que ainda está em período de adaptação e pede a compreensão de todos nesse mês de janeiro.

ASCOM

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...