ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 fevereiro 2017

ATUALIZADO: TRÊS JOVENS TOMBAM EM CONFRONTO COM A CIPE-CAATINGA NA BR 407 EM JAGUARARI; ARMAS E DROGA FORAM APREENDIDAS.

Na manhã desta terça-feira (21/02), por volta das 10h30, indivíduos com armas de fogo entraram em confronto com uma guarnição da CIPE-CAATINGA após se negarem a parar a pedido dos policiais, na troca de tiros os quatro ocupantes de um veiculo Fiat Pálio foram baleados e socorridos pelos policias para o Hospital Municipal de Jaguarari, sendo que dois vieram a óbito no HMJ, o terceiro faleceu a caminho do Hospital em Petrolina, e o quarto se encontra internado. A troca de tiros ocorreu na BR 407, em um redutor de velocidade no distrito de Flamengo a 25 km da sede.

De acordo com informações a guarnição da CIPE-CAATINGA foi informada por um caminhoneiro que transitava na BR, que estava ocorrendo assaltos entre o distrito de Flamengo e Jaguarari, que os crimes estavam sendo cometidos por homens em um Fiat Pálio, branco, placas OUO-4626, licença de Senhor do Bonfim-BA, acompanhado de uma motocicleta cor preta, que a viatura que seguia sentido a Juazeiro retornou e se deparou com o referido veiculo de passeio no primeiro quebra molas no distrito de Flamengo, e de imediato os policiais deram ordem de parada ao veiculo e os ocupantes realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que reagiu a injusta agressão, que o carro acabou saindo da pista parando na linha férrea, em seguida os indivíduos foram socorridos pelos policias para o Hospital de Jaguarari, que naquela unidade de saúde vieram a óbito os jovens ROBSON OLIVEIRA DE ALMEIDA, 19 anos, natural de Salvador-BA e PABLO LEITE DA SILVA, 18 anos, natural de Senhor do Bonfim-BA, que os corpos de ambos foram recolhidos pelo Rabecão para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.

Os dois feridos identificados como CLEUTON DOS SANTOS ASSIS, 27 anos e o menor de idade E.G.A.S, 17, foi solicitada a regulação dos mesmos que foram enviados em ambulâncias do SAMU para um Hospital em Petrolina, sendo que o adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital.

Foram apreendidos com os indivíduos o seguinte material:

- Um Rifle, calibre 22, sem numeração com um carregador contendo 03 cartuchos intactos;
- Um revolver calibre 38, numeração suprimida com 02 cartuchos intactos e 02 deflagrados;
- Um revólver calibre 38, nº 1043, com 04 cartuchos intactos e 02 deflagrados;
- Dois brucutus;
- Três celulares das marcas: Motorola, Nokia e um Samsung;
- Uma porção de maconha, com cerca de 100 gramas;
- uma nota de R$ 10,00;
- Cartões de um banco, CPF e do SUS em nome de três indivíduos envolvidos no ocorrido;
- E duas CRLVs, do veiculo Fiat Pálio e de uma motocicleta Honda CG 150.

O material acima citado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari para a adoção das medidas cabíveis.

Informações dão conta que o veiculo Fiat Pálio foi locado pelo jovem Pablo em Senhor do Bonfim, outras informações afirmam que um dos jovens ao dar entrada no Hospital dizendo a seguinte frase e a repetindo algumas vezes: "A gente não deveria ter ido". Familiares dos jovens estiveram na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari e relataram não ter conhecimento das praticas criminosas dos mesmos, exceto a pessoa de Cleuton que já tinha passagem pela polícia.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...