ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 março 2017

Votação da PEC da reeleição será feita nesta terça-feira, diz Coronel

Votação da PEC da reeleição será feita nesta terça-feira, diz CoronelO presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angêlo Coronel (PSD) falou, na noite desta quarta-feira (22) sobre o fim da reeleição na Casa, uma das principais promessas do deputado enquanto concorria com o ex-presidente Marcelo Nilo, que ficou no poder da Assembléia por 10 anos.
“Ainda está no prazo regimental, na comissão de constituição e justiça. Acredito que na próxima terça-feira (28), de terça para quarta, ele [a Proposta de Emenda à Constituição] esteja apto a vir para o plenário para que a gente vote para o final da reeleição dentro da mesa legisladora”, disse.
O deputado afirmou ainda que a PEC deve ser votada ainda na terça, e defendeu a proposta. “Na próxima terça-feira vamos votar a PEC e vai dar mais flexibilidade para que os deputados possam fazer projetos que gerem algum tipo de despesa para o poder executivo, contanto que esteja na rubrica orçamentária. Esse é o nosso papel, é um novo tempo, uma nova era. Esperamos que nesses dois anos como presidente da AL-BA a gente possa realmente mudar a dinâmica do dia a dia do parlamento baiano”, completou.
Fonte: Metro1

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...