ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 abril 2017

Ex-presidiário é executado a tiros dentro de residência no bairro Argemiro em Juazeiro-Ba

Segunda (10) por volta de 13:10 mais um crime Violento Letal e Intencional foi registrado no bairro Argemiro em Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo informações de pessoas que estavam passando pelo local no momento da execução, disseram que a vítima foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo, no interior da própria residência, na avenida Girassol n° 900, próximo a um colégio. Após o êxito na investida, os autores fugiram tomando destino ignorado. Os autores do crime não foram identificados.
O DHPP foi acionado, prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídio assumiu as investigações.
A vítima foi identificada como: Uillian Charles Jesus Rocha, 31 anos, vulgo "Galeguinho". Na residência foram encontradas 13 munições de 9mm - intactas. Uillian que é ex presidiário tem várias passagens pela delegacia, algumas das passagens são por tráfico de drogas, tentativa de suborno e roubo a uma agência dos correios. 

Por Lailson Itinerante 
Com Informações PaimNews

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...