ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 abril 2017

Governo do estado publica AVISO DE LICITAÇÃO para recuperação e pavimentação da BA 381 que liga Filadélfia a Itiúba.

A tão importante e única via que faz ligação entre as cidades de Filadélfia, Itiúba e Cansanção, a  BA-381 será restaurada. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) publicou no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação para convocar empresas interessadas em realizar a obra.
Utilizam a via diáriamente além de trabalhadores, estudantes, feirantes e turistas e moradores das cidades de Itiúba, Filadélfia, Cansanção, Monte Santo, Euclides da Cunha Canudos e Etc. A intervenção vai melhorar o tráfego local, por onde circulam diariamente, nos dois sentidos, cerca de 1.900 veículos.
A abertura da licitação vai acontecer no dia 09 de abril, às 9h30, no prédio da Seinfra, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os interessados em concorrer ao processo podem entrar em contato, caso tenham dúvidas ou queriam mais esclarecimentos, através do e-mail email: cpl@infra.ba.gov.br ou telefone (71) 3115-2174.

Filadélfia em Notícias
Adaptação textual: Portaldefiladelfia.blogspot.com

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...