domingo, 23 de abril de 2017

Jovem mata a namorada e depois comete suicídio na zona rural de Bonfim

Núbia Rosa foi morta pelo namorado (Foto: WhatsApp)

Uma tragédia ocorrida na manhã deste domingo (23), abalou as localidades de Igara e Umburana, na zona rural de Senhor do Bonfim. Um rapaz identificado como Lucas Sales, de 22 anos, espancou sua namorada, identificada como Núbia Rosa, de 31, fato ocorrido no distrito de Igara.
O SAMU foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Núbia morava no distrito de Igara, enquanto Lucas residia no Povoado de Umburana. Enquanto a polícia estava à procura do agressor, surgiu a informação que ele cometeu suicídio ao retornar para Umburana.
O caso chocou os moradores das duas localidades. A partida entre Bonfinense e Atlanta de Umburana, marcada para logo mais as 17h no Estádio Pedro Amorim, foi adiada pela LDB para outra data a ser definida em reunião na próxima terça-feira (25), na sede da entidade.
Lucas Sales cometeu suicídio após espancar a namorada (Foto: WhatsApp)
Lucas Sales, além de morador do Povoado de Umburana, onde fica a sede do Atlanta, também era parente de alguns jogadores da equipe. Além disso, o Presidente da LDB, Sidney Alves, foi informado que o fato causou grande comoção, não só entre jogadores e dirigentes do clube, mas em toda a comunidade de Umburana. Portanto, não havia clima para a realização da partida de hoje tarde pelo Campeonato Bonfinense. O jogo preliminar, entre Igarense x Pingo de Gente, pela categoria Sub-17, também foi adiado.
A morte do casal deverá ser investigado pela polícia de Senhor do Bonfim.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY