ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 abril 2017

Ponto Novo: Prefeito se reúne com vereadores e população e decide pela realização da Festa de Maio 2017

Nesta sexta-feira, dia 28, o prefeito Tiago Venâncio realizou reunião com vereadores, comerciantes e população para tratar sobre a realização da Festa de Maio 2017. O evento contou com a participação de representantes do comércio, secretários, vereadores e população.
Na reunião, o prefeito ressaltou a importância dessa tradicional Festa de Maio para a economia municipal, pois, contribui direta e indiretamente para o desenvolvimento do comércio local, gerando emprego e renda. E que para a realização do evento, a prefeitura teria que reduzir custos, uma vez que o município se encontra em estado de emergência decretado e reconhecido pelo Governo Federal devido à estiagem.
O objetivo da reunião foi debater em conjunto com a população e vereadores os melhores caminhos para a realização da Festa de Maio 2017. "Queremos tomar uma decisão baseada na participação da comunidade, permitindo a participação popular nas decisões estratégicas da gestão municipal. Trata-se de um momento único no município em que a gestão se mostra comprometida com a opinião pública trazendo a população para a participação nas ações do município” ressaltou o prefeito.

Durante a reunião, o prefeito Tiago Venâncio salientou a importância da coerência financeira da gestão municipal para a realização do evento,  uma vez que o munícipio não poderia arcar, neste momento, com uma festa com artistas de renome nacional. E permitiu aos presentes opinar e decidir acerca da realização da Festa, neste ano de 2017.
Após discussão, os presentes decidiram pela realização da Festa de Maio 2017 e  será realizada nos dias 20 e 21, com programação a ser definida e divulgada pela Prefeitura Municipal nos próximos dias.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...