A antecipação do pagamento antes do feriado do dia do trabalhador é um incentivo da Prefeitura Municipal para o bom desempenho das funções dos servidores e representa a valorização de todo o corpo funcional.
Prefeitura de Ponto Novo inicia obras de limpeza do Dreno do Bairro Portal das Águas e Oscar Macêdo II
A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na última segunda-feira, dia 24, as obras de limpeza e reestruturação do canal que atravessa o Loteamento Portal das Águas e segue até ruas do bairro Oscar Macêdo II e área rural do Senhor João Batista.
A limpeza do canal está sendo realizada com retroescavadeira e de forma manual, sendo iniciada na área rural do Senhor João Batista e seguindo até seu ponto final no Loteamento Portal das Àguas.
A obra irá contribuir para a melhoria do escoamento das águas das chuvas como também para evitar a proliferação de mosquitos. Esse é um atendimento às reivindicações dos moradores daquela região que deste as últimas gestões tem cobrado essa demanda.
O canal aberto pelo Governo do Estado é parte integrante do Sistema de Drenagem do Projeto de Irrigação e perpassa alguma das ruas do município.
 Prefeitura de Ponto Novo realizou lançamento do projeto “Construindo Leitores”
Na manhã desta quarta-feira, dia 26, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED, realizou o lançamento do projeto “Construindo Leitores”.
O projeto é idealizado pelos coordenadores e professores do Complexo Escolar Manoel Inácio e tem como objetivo desenvolver nos educandos habilidades relacionadas à Leitura e Escrita.
Após o lançamento, professores e alunos saíram em passeata pelas ruas do município.

Ascom – Ponto Novo