ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

IBT

IBT

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Está preso no Complexo Policial de Bonfim, homem acusado de matar a ex-namorada em Pindobaçu

Policiais da 54ª CIPM com sede em Campo Formoso apresentaram, na manhã desta quinta-feira (04), no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o jovem Sílvio Freitas Santana, 22 anos, residente em Pindobaçu, acusado de ter matado a ex-namorada Jussimária Souza dos Santos, de 27, fato ocorrido na tarde da última terça-feira, dia 2 de maio.

Ele foi preso por uma Guarnição do 5º Pelotão da PM de Pindobaçu, integrante da 54ª CIPM. Sílvio foi preso quando se encontrava
em um Assentamento na localidade Itapicuru, zona rural daquele município.
Por volta das 15h da última terça, quando retornava do almoço para o trabalho, Jussi, como era conhecida, foi surpreendida pelo ex-namorado que pilotava uma moto e, armado com um revólver, disparou 6 tiros contra a moça, que teve morte no local. O crime aconteceu próximo à farmácia onde a vítima trabalhava.
Em Pindobaçu, a Delegada Magda Roberta ouviu algumas testemunhas sobre o caso. A hipótese mais trabalhada pela polícia é de crime passional. Segundo apurou a delegada, Sílvio estava inconformado com o fim do namoro que mantinha com Jussimária.
Aqui em Senhor do Bonfim, após ser apresentado pela PM, Sílvio Freitas recebeu voz de prisão do Delegado Dr. Felipe Néri. Até o fechamento desta matéria, ele estava sendo interrogado pela autoridade policial e depois será transferido para uma das celas, onde ficará à disposição da Justiça.
Jussi foi morta pelo ex-namorado (Foto: WhatssApp)
Blog do Eloilton Cajuhy