ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 setembro 2017

Debilitado, Marcelo Rezende é internado em estado grave por conta de pneumonia

   Foto reprodução/Instagram
O jornalista Marcelo Rezende, 65 anos, foi internado um hospital da Zona Sul de São Paulo depois de sentir fortes dores. Segundo o site PurePeople, uma fonte contou que ele está com quadro de pneumonia grave, além de estar muito debilitado por conta do câncer no pâncreas e no fígado.
“Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”, disse uma fonte ao Purepeople, na manhã desta quarta-feira (13). Ainda segundo o site, Rezende está sendo acompanhado por uma equipe com vários profissionais.“Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave”, revelou a fonte.
Na madrugada desta quinta-feira (14), a namoradora do jornalista, Luciana Lacerda, publicou uma foto em seu Instagram em torcida pela recuperação do amado. “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado”, escreveu na legenda. “Estamos em oração pelo Marcelo, tão querido e amado”, disse uma seguidora em apoio. “Deus cuidará. Ele ouvirá suas preces”, completou outra. Luciana mora com o apresentador há cerca de cinco meses.
No início do mês, o apresentador Milton Neves fez um apelo para que o amigo voltasse a fazer tratamento médico para se curar do câncer. Rezende deixou a quimioterapia e optou por métodos alternativos em busca da cura. Marcelo divulgou um vídeo falando que “a cura vai chegar” e negando boatos de que estivesse à beira da morte.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...