ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 setembro 2017

Prefeitura de Senhor do Bonfim abre processo seletivo público simplificado para contratação temporária

O Município de SENHOR DO BONFIM-BA, através da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital nº001/2017, e abre as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com objetivo de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público à manutenção de serviços essenciais da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim -BA.
A contratação será por prazo determinado de 12 meses (podendo ser renovada por igual período), com amparo Legal no Art.37, IX da Constituição Federal, na Cláusula primeira, alínea d, do TAC – Termo de Ajuste de Conduta (Inquérito Civil n° 592.9.1029/2017) e tem por objetivo o provimento de vagas existentes e cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.
O Processo Seletivo Público Simplificado será executado por uma Comissão Coordenadora de Recrutamento de Pessoal (publicada no edital) que será responsável pela análise dos instrumentos necessários para inscrição, Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, recebimento dos recursos, análise e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários. A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.
As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, no Município Senhor do Bonfim (BA), no período de 20 de setembro a 22 de setembro de 2017, das 08h às 14h, na sede da Associação dos Aposentados e Aposentáveis de Senhor do Bonfim, situada na Praça Luiz Viana Filho, 118, (Campo do Gado). O candidato, no ato de sua inscrição, deverá entregar o formulário de inscrição (anexo no edital), e o Currículo Vitae anexado à documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional, em um ENVELOPE devidamente identificado, conforme orientação expressa no Edital.
Os interessados podem optar em fazer o download do edital na página oficial da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim (www.pmsb.br.gov.br), solicitá-lo por e-mail através do endereço ascom@pmsb.ba.gov.brou no Diário oficial do Município
​no link: www.doem.org.br/ba/senhordobonfim. Para outras informações favor ligar 0800-284-1616 (OUVIDORIA). Fonte: 

Blog do Cleber Vieira

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...