ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 novembro 2017

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio participa de reunião com Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Na tarde desta sexta-feira, dia 24, o Prefeito Tiago Venâncio, acompanhado do Secretário de Administração e Planejamento – Deto Venâncio receberam no Auditório da Prefeitura Municipal o pessoal do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ponto Novo.
Na reunião que foi dirigida pelo Diretor do Clube dos Desbravadores, Joabe Guimarães, em companhia do Pastor da IASD de Ponto Novo - Thiago Bezerra foi demonstrado ao Prefeito e o Secretário como funciona o Clube, as conquistas, as realizações e a importância deste para com o ensinamento bíblico e o direcionamento dos jovens para as ações da Igreja.


Na reunião, o jovem Desbravador Ian Augusto Gama pregou ressaltando a importância da preparação dos jovens e as suas ações enquanto cristãos frente ao mundo futuro.
O Diretor do Clube de Desbravadores entregou um brinde ao Prefeito Tiago Venâncio e demonstrou as intenções futuras dos Desbravadores, ressaltando que está sempre à disposição da gestão municipal no que couber.
O Prefeito Tiago Venâncio parabenizou a todos os Desbravadores e se colocou à disposição para contribuir enquanto gestor municipal, com as ações do Clube.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...