ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 novembro 2017

Ponto Novo: Secretaria de Educação realizou encerramento do Programa Novo Mais Educação


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizou na última terça-feira, dia 21, no Auditório do Centro Educacional de Ponto Novo, o encerramento das atividades anuais do Programa Novo Mais Educação.
Estiveram presentes no evento gestores, coordenadores pedagógicos, mediadores de aprendizagem, facilitadores e alunos das Escolas:
Centro Educacional de Ponto Novo, Antonio Carlos Magalhães, Altamirando Maia e Núcleo Escolar de Várzea do Poço.
Nas apresentações dos alunos o que se viu foram belíssimas demonstrações de talento e criatividade, onde os mesmos apresentaram o resultado do trabalho desenvolvido desde o mês de julho nas áreas de música, dança, teatro, capoeira, luta e artesanato.
Segundo o coordenador municipal do Programa Novo Mais Educação professor Alex Alves, “este foi um ano de aprendizado e adequação as mudanças feitas no programa, mas as escolas conseguiram desenvolver suas atividades e envolver os alunos no Programa”.
A expectativa é que no próximo ano o Programa possa ser ampliado para outras unidades de ensino, alcançando assim mais alunos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...