ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 fevereiro 2018

Comunidade de Riacho do Mulungú se reuniu com Secretário de Educação Luiz Carlos ,para debater fechamento da Escola da localidade

Nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, a comunidade de Riacho convocou o Secretário de Educação e o Sindicato dos Servidores do Município para uma reunião na comunidade de Riacho do Mulungu, onde o tema foi fechamento da Unidade Escolar daquela comunidade.Todos os participantes da reunião foram favoráveis ao não fechamento da unidade escolar, A Associação Local na pessoa de na pessoa do Presidente Jecivaldo demonstrou muita preocupação em defender a comunidade.
Ninguém vai lá para ajudar a comunidade se desenvolver. Quem busca o desenvolvimento são os moradores e as Associações Locais. Agora querer regredir nosso povoado? NINGUÉM MERECE. Foi o que relatou a moradora Jucy Silva.
Na ocasião a prefeitura, através do Secretario Municipal de Educação, Luiz Carlos Matos, se comprometeu em manter o funcionamento da Escola da comunidade supracitada.
O senhor Valmir Danta Presidente do SISEF também se posicionou sobre o assunto”Queremos parabenizamos a todos que se emprenharam para evitar o fechamento da Unidade Escolar, em especial a comunidade de Riacho do Mulungu e adjacência e aos professores que se empenharam e participaram deste processo. Reconhecemos também a sensibilidade da administração em atender a mobilização da comunidade e manter o funcionamento da escola. Foi o que disse Valmir Dantas.

Filadélfia em Notícias.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...