Dm Web Rádio

PARCEIROS

PARCEIROS

IBT

IBT

ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Fatalidade: Morte súbita do atleta Danilinho da Juazeirense deixou vale de luto


O meio-campista Danilinho, da Juazeirense, faleceu na tarde de ontem (13), durante o treino coletivo do time no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, cidade irmã de Juazeiro. O atleta tinha 32 anos e deixa uma esposa e um filho. Danilinho estava no campo quando se sentiu mal e caiu no campo.
Ele tentou se levantar e não conseguiu. O jogador chegou a ser socorrido e foi levado ao hospital Memorial próximo do local do treino, mas já chegou sem os sinais vitais. As causas da morte só serão reveladas após laudo do Instituto Médico Legal (IML), mas a suspeita é que o jogador tenha sofrido uma arritmia cardíaca que evoluiu para uma parada. Também conhecido por Danilo Caçador, ele chegou na Juazeirense no início deste ano.
Danilinho disputou apenas um jogo com a camisa do Cancão de Fogo, que foi no empate de 2 a 2 contra o Vitória, começando no time titular, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, no dia 21 de janeiro. Nascido em São Paulo, ele tinha passagens pelo Itumbiara-MG, Chapecoense, Figueirense, Atlético-GO, Remo-AC e Ypiranga de Erechim-RS, último clube antes de acertar com a Juazeirense. Inclusive, o atleta havia rompido o contrato com a equipe gaúcha para jogar no time baiano.
Farnezio