ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

26 fevereiro 2018

Quadrilha leva terror em tentativa de assalto a Mineração em Teofilândia

Quadrilha leva terror em tentativa de assalto a Mineração em Teofilândia
O fim da noite de domingo até a madrugada desta segunda-feira, 26, o assunto que dominou a região sisaleira foi a presença de um grupo de assaltantes em vários carros que incendiaram veículos inclusive caminhão para tentar assaltar a mineradora na cidade de Teofilândia.
Muitos áudios de pessoas em pânico circularam nas redes sociais informando de tiroteio e bloqueio de estradas, mas na manhã de hoje o tenente coronel Gilson Paixão, comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, disse na rádio regional de Serrinha que houve uma tentativa de assalto e que os bandidos não levaram nenhum valor da Mineração Fazenda Brasileiro, entre Teofilândia e Barrocas.
Ainda segundo o coronel, os bandidos fecharam a estrada vicinal que dá acesso à mineração e aproveitaram a troca de turno das 0h para realizar o assalto. “Eles renderam um motorista de caminhão e entraram na mina. Depois todos entraram e anunciaram o assalto“, afirmou o comandante.
Ainda segundo o oficial, a Polícia Militar se deslocou para a mineração logo após ser informada. “Houve uma intensa troca de tiros entre 40 policiais e 50 meliantes. Eles estavam com aramamentos pesados, mas não efetivaram a ação. Bandidos foram atingidos e ficaram feridos. Eles fugiram e os reféns foram resgatados logo em seguida.Nenhum Policial Militar ou refém ficou ferido”, garante o oficial.
Os policiais permanecem na busca pela captura dos assaltantes. A ocorrência policial finalizada sobre esta tentativa de assalto será divulgada ainda nessa manhã de segunda-feira (26) e A Voz do Campo publicará para seus leitores.
Redação EA* A Voz do Campo.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...