ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 maio 2018

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizará nos dias 26 e 27 a Tradicional Festade Maio. A Festa este ano contará com a participação de renomado artista de nível nacional.
No Sábado dia 26/05 a banda Unha Pintada vai embalar o público com a mistura do arrocha, e brega romântico. Músicas como “Amor Inesquecível”, “Eu Me Apaixonei”, “Lábios cor de Mel”, “Traição Na Academia” e “Fiquei Docinho” farão parte do show.
Já no Domingo dia 27/05 será a vez do artista Leo Magalhães que tem mais de 18 álbuns lançados e uma carreira consagrada. Entre os hits que não vão faltar na noite da festa de maio estão “Oi” e “Tô sofrendo parceiro”.
Durante os dois dias de festa artistas, locais e regionais como: Ytalo e Maciel, Brega e Vinho, Kleber Júnior e Jaleko de Pai, passarão pelo palco. A Festa, contará ainda, com shows e trio elétrico na avenida, com a apresentação do Trio Bradock e as bandas Leo. S.L no sábado dia 26 e Na Garagem no domingo dia 27.
Essa é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponto Novo visando proporcionar aos munícipes um momento de lazer, entretenimento e diversão e aquecer o comércio local.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...