ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 junho 2018

Filadélfia terá Fanfarra Municipal












Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, fez o lançamento do Projeto Fanfarra do município de Filadélfia, no Ginásio Municipal de Esportes, com apresentações da Fanfarra Musical de Campo Formoso.
Para o prefeito Louro Maia, a criação da Fanfarra no município é a concretização de um propósito que vai agregar muito à cidade. “Estamos colocando em prática um excelente projeto, a fanfarra vai auxiliar bastante o fazer pedagógico por meio de atividades práticas, ao desenvolver as habilidades e competências dos nossos estudantes, acreditamos que venha agregar no processo educacional promovendo a disciplina, o respeito, a organização e o trabalho em equipe e será uma honra para a nossa cidade ter uma fanfarra municipal abrilhantando os eventos”, enfatizou o prefeito.
Os alunos da rede municipal, meninos e meninas serão capacitados por profissionais aptos, como regentes e maestros, no turno oposto ao horário regular das aulas, as informações serão dadas em todas as escolas do município nos próximos dias.

Ascom

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...