ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 setembro 2018

FILADÉLFIA: DESFILE CÍVICO ACONTECEU COM SUCESSO

A imagem pode conter: texto
A Secretaria de educação por seu secretário, agradece o apoio total e irrestrito do Prefeito Louro Maia, secretarias de Administração, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Finanças, Ascom e Guarda municipal que contribuíram para a realização desse grandioso desfile.

As Fanfarras e Bandas de música das cidades de Antonio Gonçalves, Campo Formoso, Senhor do Bonfim e Ponto Novo, músicos de Itiúba, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Moto Clube Lobos Solitários, Clube de Carros Antigos, nosso muito obrigado por abrilhantarem nossa festa.
Agradeço aos pais pelo empenho, e que carinhosamente permitiriam a participação dos filhos e os acompanharam antes, durante e após o desfile.
Parabenizo o desempenho, compromisso, a disponibilidade e a criatividade dos diretores, coordenadores, professores, secretários escolares, digitadores, merendeiras, agentes de portaria, cuidadoras, ajudantes de sala, acompanhantes do transporte escolar, motoristas, assistentes de alfabetização, integrantes do Novo Mais Educação e Mais Alfabetização, Projeto de Leitura e AAE , equipe de instrutores da Banda Musical de Filadélfia, diretoria de esportes, setor de transportes, rádios, blogs e outros órgãos de imprensa e demais colaboradores, a exemplo da secretária de educação de Antonio Gonçalves Doraci, presidente da Câmara e vereadores presentes, público presente, e outros que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização do maior e mais belo Desfile Cívico da história de Filadélfia.
Por fim e de modo especial agradeço imensamente a minha equipe Semed que sempre está comigo em todos os momentos.
Muito obrigado Nery Ana, Juliana Montenegro e Juliana Maia, Gabriela, Ilana, Iracy, Cláudia, Edna Cleide, Jacineide, Rose, Daiane, Remington, Jack, Roni, Murillo, Rafael, Carlos, Eunice e Bilinha.
A todos um abraço carinhoso e que Deus continue iluminando-os.



Luis Carlos Matos
    Secretário

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...