ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 novembro 2018

Cândido Sales: Mulher e amante são presos suspeitos de estuprar criança de 12 anos na Bahia

 Foto ilustrativa.
Uma mulher de 36 anos e o amante dela, de 70, foram presos na cidade de Cândido Sales, no centro-sul da Bahia, suspeitos de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam desde que a vítima tinha nove anos.
Simária Ferreira dos Santos e Juraci Alves estavam com um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro e foram localizados na quarta-feira (21) por investigadores da Delegacia Territorial da cidade.
De acordo com a polícia, em depoimento, a vítima relatou que Simária a levava para casa de Juraci, onde era abusada e, no final do ato, recebia quantias entre R$ 10 e R$ 20.
A polícia informou que Simária tem um relacionamento com outro homem e que Juraci é amante dela.
“A criança era abusada desde que tinha nove anos. Os pais da vítima confiavam em Simária, que era amiga da família. Ela sempre pegava a criança em casa e dizia que ia passear com ela. Os pais relataram que não tinham conhecimento do que verdadeiramente ocorria. A menina, por sua vez, não falava nada com os pais por temer represálias dos acusados” disse ao G1, nesta quinta-feira (22), o delegado Relder Andrade dos Santos, que apura o caso.
A polícia informou que descobriu o caso após receber uma denúncia anônima e também via relatos do Conselho Tutelar da cidade. Juraci e Simária estão presos na delegacia de Cândido Sales à disposição da Justiça.
FONTEG1

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...