ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 novembro 2018

Mensagem do prefeito de Filadélfia, Louro Maia, sobre a Educação no município e sobre a votação da Lei 014/2018


Tenho buscado todas as alternativas possíveis para melhorar a Educação de Filadélfia. 
A começar pelos 200 dias letivos nas escolas,  merenda de qualidade todos os dias, melhoria nas estradas para facilitar e garantir às idas e vindas dos alunos de casa para escola, transporte escolar todos os dias, há quase dois anos da nossa gestão, Governo da Reconstrução e realizamos sempre o pagamento dos salários dos servidores ainda dentro do mês trabalhado, sem nenhum atraso, 13° com pagamento da primeira parcela em Junho e segunda parcela em Dezembro, construção do complexo Escolar 9 de Maio e de uma creche para Primeira Infância que irão garantir ambiente de qualidade e moderno para os nossos alunos estudarem, estou mencionado e citando só algumas ações voltadas para Educação, sem falar  de tantas outras obras em todos os lugares do município. 

Como prefeito almejo uma sintonia das direções com a administração, não tem nada a ver com autoritarismo, o que mais quero é ver a nossa cidade se desenvolver e o caminho é a boa Educação. 

Aguardem os resultados na pasta para tirarem conclusões, esses mesmos julgamentos precipitados também ocorreram quando em uma das minhas gestões anteriores, fiz a nucleação das escolas, que eram mais de 50, passaram a ser 19 e hoje todos que na época criticaram e queriam que os pais dos alunos não permitissem que os mesmos fossem para os núcleos, aprovam a mudança. Administração tem dessas coisas, algumas mudanças causam impactos e só são aceitas e entendidas há médio ou longo prazo mesmo. 

Também não estou pressionando vereadores para votarem, pedi para votarem garantindo para eles que vamos melhorar e avançar, e os servidores que estão fazendo um bom trabalho vão ser convidadas para continuarem sem perguntar em quem votaram ou em quem vão votar, os profissionais que estiverem dispostos a trabalhar por uma Educação com excelência, sem dúvidas, terão seus espaços garantidos.  

Quanto ao Sisef o ideal era que tivesse uma postura pacífica e de gerenciar conflitos, não de causar celeumas desnecessárias como essa, interessante que quando algumas escolas do município não tinham sequer 100 dias letivos há pouco tempo atrás, prejudicando o nosso alunado, o sindicato não se importou e não gerou polêmica. Sejamos justos e vamos nos envolver para lutarmos por uma Filadélfia melhor para todos.

Um forte abraço, Louro Maia 

Ascom

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...