ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 novembro 2018

Miguel Calmon: Homem é assassinado um dia após sair da prisão - veja mais

No início da tarde desta quinta-feira, 29 de novembro de 2018, um homem identificado por João Bonfim Lima, conhecido popularmente por Guto Mascate, foi assassinado na Avenida João Sagum, próximo ao Hospital Português em Miguel Calmon-BA.
De acordo com informações, dois homens em uma moto chegaram ao local onde a vítima se encontrava sentado na porta de um predio, e efetuaram pelo menos três tiros, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
João Bonfim teria sido preso e autuado em flagrante na lei Maria da Penha, no ultimo dia 11 de novembro, na cidade de Miguel Calmon, ele foi solto no dia de ontem (28/11), e teria ido até a delegacia hoje (29), buscar uns documentos, segundo o delegado Dr. Pedro.
Em entrevista a uma rádio da cidade, Dr. Pedro relatou que a ex-esposa é suspeita pela morte de João. De acordo com o delegado, a ex-mulher ligava constantemente para saber se o ex-marido ja estava solto, porém, o Dr. Pedro não descarta a possibilidade da ex-esposa buscar informações por medo que o ex-marido a matasse quando saisse da prisão.
O Corpo de João deve ser removido para o IML de Jacobina-BA.
Ele era natural de Feira de Santana, mas trabalhava em Miguel Calmon como mascate.
Informações: Calmon Notícias
Foto: Calmon Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...