ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 dezembro 2018

Brasília: FPM é congelado e Filadélfia não perderá recursos da União

O Prefeito de Filadélfia, Louro Maia, foi à Brasília, juntamente com outros prefeitos baianos para acompanhar a votação do projeto 124/2018 e pedir o congelamento dos coeficientes utilizados na distribuição dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020.  
Com garra, determinação e bons argumentos, os prefeitos buscaram apoios, conversaram com senadores, explicaram a situação dos respectivos municípios e o Senado aprovou nesta  terça-feira (4), o projeto que já havia sido aprovado pela Câmara, vai agora à sanção presidencial.
De acordo com Louro Maia, que esteve presente na votação, os coeficientes de distribuição do FPM serão mantidos até a divulgação do Censo de 2020. 
“Devemos comemorar, pois se os senadores, não tivessem sido favoráveis à medida perderíamos receitas em 2019, e isso não seria nada bom para o nosso município, o projeto foi aprovado por 49 votos favoráveis e oito contrários, quero agradecer publicamente ao senador Otto Alencar, pelo empenho e apoio”, frisou Louro Maia.

Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...