Dm Web Rádio

ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Prefeitura Municpal de Filadélfia

Prefeitura Municpal de Filadélfia

IBT

IBT

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Ponto Novo: Presidente do Sindicato envia ofício a Câmara de Vereadores solicitando direito de resposta.

O presidente do Sispon, Sindicato  dos Servidores de Ponto Novo Roberto Santos, enviou nesta quarta- feira 09/01/2019, um ofício à Câmara Municipal de Vereadores solicitando o direito de resposta por ter sido citado pelo o ex-presidente na última sessão do ano realizada no mês de dezembro de 2018.

Segundo Roberto, o ex-presidente da Câmara Municipal de Ponto Novo citou o nome de um homem, cidadão  trabalhador,  honesto, e conhecido por todos na cidade, suplente de vereador, servidor público municipal a 17 anos, e que nada desabona sua conduta por honrar com seus compromissos e responsabilidades.

 "Falar de mim é muito fácil, difícil é ser eu, cidadão de bem,procuro sempre ser fiel aos meus compromissos, quanto ao ex-presidente o povo  conhece, sabe de sua conduta e são eles que vão julgar”.

“Diante do Sispon, só tenho lutado para conseguir benefícios aos servidores  de todas as classes, e sempre fiz o bem sem olhar a quem, e estou de cabeça erguida, e irei continuar trabalhando em prol do crescimento do associativismo  e buscando melhorias para os  associados, reinterou Roberto Santos”.



Ofício abaixo:


Ascom