ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

20 março 2019

POLICIAL: HOMEM FOI RECONHECIDO COMO ASSALTANTE QUANDO ERA APRESENTADO NA DELEGACIA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BONFIM

Por volta das 21h00min dessa terça-feira (19), a PM de Bonfim apresentou no complexo Policial, Luciano Pereira de Araújo, vulgo "AÚ" por porte ilegal de arma de fogo.
Durante rondas rotineiras ao avistar a presença da Viatura, Luciano empreendeu fuga pulando o muro de uma residência, a guarnição solicitou permissão ao dono da casa que logo autorizou a entrada da PM, que deteve o acusado dentro da sala de posse de um revólver calibre 38.
Na Delegacia quando era apresentado à autoridade policial, o elemento foi reconhecido por uma vítima que havia sido assaltada quando chegava a sua casa na Rua Marcos Leite, centro de Bonfim.
Fato ocorrido no Bairro Bonfim III, Luciano foi autuado por roubo em conformidade com a Lei 2848: Art. 157, ficando preso a disposição da justiça.

Blog do Netto Maravilha

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...