ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 abril 2019

Briga de casal por pouco não termina em tragédia no município de Miguel Calmon

noticia_2073300564
Uma briga de casal no bairro das Populares em Tapiranga, pertencente ao município de Miguel Calmon-BA, por pouco não terminou em tragédia na tarde deste sábado, 13 de abril de 2019.
De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, um homem tentou agredir a sua ex companheira usando um machado, já a mulher o esperava com uma pá, e os dois discutiam em frente a residencias.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o homem partir para o ataque, mas desiste da ação quando já estava a desferir o golpe contra a sua ex companheira, nesse momento ela parte para cima e o ataca, eles cairam e foram contidos por populares, ainda de acordo com informações, o homem ficou ferido na cabeça, foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon, onde foi atendido e liberado.
Um morador do local disse que as brigas entre os dois começaram recentemente, após uma separação que não é aceita por ele.


Fonte: Calmon Notícias.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...