ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

08 maio 2019

Filadélfia: Assistência Social promove palestra sobre prevenção ao uso de drogas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou hoje (08), na sede da Associação do povoado de Riacho das Pedrinhas, uma palestra com abordagem voltada para prevenção ao uso das drogas com o objetivo de alertar às crianças e adolescentes da comunidade sobre os riscos e as drásticas consequências que podem causar.
A prevenção à iniciação ao uso de drogas a partir do álcool, também foi bastante discutida, pois trata-se de uma droga lícita que tem venda legalizada para maiores de 18 anos. É comum as pessoas pensarem que as drogas lícitas, por serem comercializadas livremente, não trazem problemas; até pensam que nem são drogas. Mas são! 
Como exemplo da cerveja, vinho, cachaça, que estão presentes no nosso dia a dia. É aí que mora o perigo, pois a possibilidade de se colocar numa situação de risco por causa dele é maior.
A palestra foi ministrada com muita interação pela coordenadora do SCFV, Karyne Carneiro, pela Assistente Social do Cras, Cleide Santana e a psicóloga do Cras, Paula Santos.


SEMAS
Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...