ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 maio 2019

Gestantes de Filadélfia recebem kit enxoval da Assistência Social

O prefeito, Louro Maia, juntamente com a secretaria de Assistência Social, Jucielle Alcântara, estiveram nesta quinta-feira (23), no CRAS para entrega dos Kit’s enxovais às gestantes do Serviço de Proteção e Atendimento integral à Família - PAIF.
A Prefeitura através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, desenvolve ações preventivas para às famílias do município visando o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e já beneficiou 92 gestantes filadelfenses nos dois últimos anos.
De acordo com a coordenadora do Cras, Carla Maria, esse foi o primeiro grupo de gestantes de 2019, cada grupo tem duração de 03 meses. “Os grupos de gestantes realizam encontros mensais, onde as futuras mães participam de palestras, rodas de conversas sobre a gestação, parto, cuidados com o bebê, depressão pós-parto e a importância da família para os filhos. Os encontros ajudam a diminuir as dúvidas e a ansiedade das gestantes, além de desmistificar alguns mitos que cercam a gravidez.” Informou a coordenadora.
“A gestação é um processo que gera dúvidas e envolve transformações físicas, emocionais e familiares, por isso, a Secretaria de Assistência Social de Filadélfia-BA oferece às gestantes do município especial atenção e também dá oportunidade de elas participarem da confecção dos enxovais dos seus filhos”, destacou a secretaria de Assistência Social, Jucielle Alcântara.



_____ 
SEMAS 
Prefeitura de Filadélfia 
GOVERNO DA RECOSNTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...