ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 maio 2019

Prefeitura de Filadélfia realiza Comemoração do Aniversário da Cidade e Dia das Mães

A Prefeitura de Filadélfia realizou no último Domingo (12), as comemorações do Aniversário da Cidade e Dia das Mães, que contou as presenças de mães da sede e zona rural do município, além da população em geral.

Com uma programação dinâmica e animada, o evento contou com café da manhã, apresentações da Fanfarra Musical de Filadélfia, do Coral da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras, do grupo Dançar é Sonhar da Escola Aristides, celebrações com o Padre Airton da Igreja Católica de Filadélfia e do Pastor Jorge Lola da Igreja Presbiteriana,  lembranças personalizadas para às Mães, presentes  para às Mães doados pelo comércio local e regional, o tradicional Bolo Gigante que este ano teve 34 metros, parque para criançada, música ao vivo com Emília Xisto e banda. 
O evento contou com as presenças de vereadores municipais e do Deputado Estadual Laerte do Vando que trouxe uma TV para premiar uma mãe filadelfense, a mãe premiada foi Néia, moradora das Casas Populares da Várzea do Curral. 
O Prefeito Louro Maia parabenizou à Cidade e todas às Mães Filadelfenses, “agradeço as presenças de todos, parabenizo a nossa cidade pelos 34 anos de Emancipação Política e todas às Mães, agradeço também a todos os servidores da Prefeitura de Filadélfia que trabalharam em prol da realização deste evento, que foi abençoado com chuvas, mas graças a DEUS, ocorreu tudo bem”, frisou Louro Maia.
Apesar da Chuva Inesperada, foi um lindo e grande evento para comemorar o Dia das Mães e Aniversário da Cidade, Filadélfia - 34 Anos.



Prefeitura de Filadélfia
Governo da Reconstrução

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...