ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 agosto 2019

Prefeitura de Filadélfia dá continuidade aos trabalhos de manutenção e patrolamento das estradas vicinais

Diversas comunidades já receberam nestes últimos dias o patrolamento em suas estradas como:
Cabeça de vaca, Massaroca 1, Várzea do Rancho, Boa Vista, Calumbí, Canafistula, Bando Grande,  Cassiano, Patos,  Cobra, Rosa Sol, Várzea da Serra,  faz.  Vitória, Junco e Zangano. 
O trabalho de Patrolamento, manutenção em bueiros, esta sendo desempenhado por servidores e maquinários da prefeitura de Filadélfia, em um compromisso periódico assumido pela administração em promover condições dignas de ir e vir para os moradores destas comunidades.
De acordo com o prefeito, Louro Maia, este mutirão de recuperação e manutenção destas estradas, esta sendo traçado de forma que possa atender todas as comunidades do município,  basendo-se em um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município, além de agilizar o transporte da produção agrícola. Finalizou o prefeito.


PREFEITURA DE FILADÉLFIA 
Governo da Reconstrução

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...