ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 novembro 2019

Colégio Municipal Alice comemora seus 30 anos com grande evento

 

O Colégio Municipal Alice Lopes Maia, realizou na última sexta-feira (08), a culminância do projeto em comemoração aos 30 anos da instituição.

A programação comemorativa foi toda pautada na história do Colégio, desde a sua criação, em 1989 e também da sua patronesse Alice Lopes Maia.

O acontecimento social foi idealizado e realizado pela atual gestão, diretora Maria Eugênia Gomes, vice-diretora Elisângela Alves, Coordenadora Marlúcia Gama, toda equipe da secretaria do Colégio, professores, merendeiras e alunos, todos com responsabilidade, dedicação e trabalho fizeram a sua parte e emocionaram o público que se fez presente.

Estiveram presentes o prefeito Louro Maia, secretário de Educação Jorge Adriano, a professora e primeira diretora Perpétua Maia, a primeira vice-diretora Neide Maia, primeiro secretário Deoclécio Neto, familiares da Srª Alice Lopes Maia (em memória), ex-professores, ex-servidores, alunos e respectivas famílias, ex-alunos.

O objetivo do evento foi oportunizar o conhecimento e valorização da História do Colégio, destacando a sua contribuição na forma intelectual e cidadã dos Filadelfenses, além da cooperação para o desenvolvimento do município, propiciando assim, a consciência de agentes históricos e de pertencimento as memórias da Instituição.


Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...