ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 novembro 2019

Corpo da modelo Vitória Nascimento, foi encontrado na manhã desta terça feira

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Por volta das 06:00 horas da manhã desta terça-feira, dia 12, o corpo da Jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, foi encontrado por mergulhadores voluntários  de Filadélfia. 
Segundo informações, uma equipe do 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Coronel Tarcísio esteve mergulhando durante todo o dia ontem a procura do corpo da jovem porém sem êxito. Uma equipe da Marinha estava para assumir as buscas na manhã desta terça feira,com a utilização de um sonar, para detectar objetos no fundo da barragem, porém não foi preciso. 
No sábado (9) a estudante e modelo Vitória realizava um passeio de jet ski, vindo a cair da garupa da moto aquática e desapareceu nas águas escuras da barragem, para desespero de familiares, amigos e comoção pública. 
Hoje terça feira 12/11, o corpo da estudante e modelo Vitória Nascimento, foi encontrado por mergulhadores voluntários de Filadélfia.

Filadelfia em Noticias  / Portal de Filadelfia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...