ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 novembro 2019

Filadélfia: Prefeitura Itinerante é realizado no povoado de Macacos II e beneficia moradores de Santana e Conceição*

O Prefeitura Itinerante é a Prefeitura de Filadélfia que está indo até os cidadãos Filadelfenses da sede e zona rural, o Projeto busca aproximar a gestão pública das comunidades a fim de ver de perto os desafios e o dia a dia dos moradores de cada lugar, levando vários serviços e ações das secretarias municipais oferecidos gratuitamente.

Desta vez, o evento aconteceu no povoado de Macacos II, beneficiando também às famílias das localidades de Conceição e Santana. Estiveram presentes o prefeito Louro Maia, vice-prefeito e secretário de Saúde, Nondas Mota, além de todos os secretários municipais, equipes das secretarias e os vereadores Chicão e Batista.

“Um acontecimento desse pra a gente aqui é bom demais, me consultei com o médico, me vacinei, resolvi uma situação do meu Bolsa Família, tudo de uma vez só, isso não tem preço, a prefeitura tá de parabéns mesmo”, comentou o Sr. José Linso, morador de Macacos II.

Foram ofertados serviços como: Vacinação, testes rápidos, glicemia, aferição de pressão, atendimento médico, orientações sobre Tarifa Social, Cadastro Único, inclusão, atualização e recadastramento do Bolsa Família, cartão do idoso, Cras, Criança Feliz e Oficinas.
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...