ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 novembro 2019

Ridicularizado ao vivo por ‘jornalistas’ do SBT, homem é encontrado morto em Londrina

O apresentador Marcão do Povo, e o repórter Felipe Macedo, do programa “Primeiro Impacto”, no SBT, durante a exibição de uma reportagem, pediu uma música à produção e fizeram piada com a tentativa de suicídio de um homem que teria sido traído pela esposa e tentou suicídio. “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo. Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”, disse Marcão do Povo.
O colunista Mauricio Stycer noticia que o repórter que acompanhava o caso, Felipe Macedo, também fez graça com o fato de o homem querer tirar a própria vida. “Se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo”, disse. “É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E ele diz: tô ligado”, completou, zombando da situação.
Momentos depois, o homem foi encontrado morto em Londrina (PR) após ser ridicularizado na exibição do telejornal. A morte dele é tratada como suicídio. Antes de ser encontrado morto, a vítima apareceu no noticiário do SBT pendurado a um fio. O homem afirmou que queria morrer e, segundo o apresentador Marcão do Povo, o gesto extremo ocorreu após a descobrir ter sido traído pela mulher.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...