ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 novembro 2019

Secretaria de Agricultura promove reunião para tratar sobre o fornecimento de água

Secretaria de Agricultura promove reunião com vereadores e presidentes de associações para tratar sobre o fornecimento de água
Nesta terça-feira (12), o secretário de Agricultura Marlos Maia, reuniu-se com vereadores, presidentes e membros de Associações, na Câmara de Vereadores para tratar do abastecimento de água dos reservatórios e adutoras de Filadélfia.
Ficou acertado que para melhorar o abastecimento no município, é necessário aumentar o fornecimento de energia no Sítio do Meio onde ficam localizadas as bombas.
Na reunião, foi formada uma Comissão com quatro vereadores, dois da situação e dois da oposição, além de representantes de Sindicatos Rurais e da Central das Associações. Esta Comissão irá na Companhia De Eletricidade Do Estado Da Bahia – Coelba de Senhor do Bonfim, reivindicar a troca do transformador do Sítio do Meio, que já foi solicitada há mais de um ano, mas ainda não foi atendida.
O secretário destacou que é de fundamental importância a criação desta Comissão e orientou a população sobre o uso consciente da agua.
"Pedimos a conscientização do uso da água nas chácaras, que as pessoas zelem os poços artesianos, pedimos que não tomem banhos e pesquem com tarrafas nas barragens do município, para que a água não fique mexida e imprópria para o uso doméstico. Essa reunião foi muito proveitosa, pedimos aos presidentes de Associações e vereadores que nos ajudem a conscientizar a população sobre o uso da água, sobre economizar para que o próximo tenha acesso a essa agua, as dificuldades são grandes devido a estiagem, mas vamos continuar trabalhando com toda a equipe para servir a todos”, finalizou o secretário.  
Semagri
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...